Pq o dungeon333 foi banido??? oO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pq o dungeon333 foi banido??? oO

Mensagem por Convidad em Sex 03 Set 2010, 19:46

Estranho... esse cara era um fera, um dos caras que eu mais ficava impressionado aqui do fórum. Hoje que eu vi q ele foi banido.. não achei nada nas msgs dele, o que ele fez???

Convidad
Convidado

Re: Pq o dungeon333 foi banido??? oO

Mensagem por Suadao em Sex 03 Set 2010, 21:08

Nossa, dessa eu não esperava! Ele era um ótimo user, manjava muito e colaborava bastante com o fórum. Também examinei as mensagens dele e não achei nada. Então, curioso também pergunto: O que ele fez?

Valew! flw

Suadao

Número de Mensagens : 1035
Reputação : 4
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Mensagem por Gabreel em Sex 03 Set 2010, 21:16

O que ele fez?³ No começo eu desconfiei dele, mas sei lá né, ele me ajudou muito no "Mario All-Stars".. Achei estranho.. O-o

Gabreel

Número de Mensagens : 2227
Reputação : 52
Prêmios
   : 0

Mensagem por Sr. Sinistro em Sex 03 Set 2010, 21:38

Eu axo que ele deve ter pedido para algum membro da staff banir ele pq ele keria se afastar do fórum.. Dev ser issu....

Sr. Sinistro

Número de Mensagens : 540
Reputação : 6
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por fonetico em Sex 03 Set 2010, 22:18

Que eu me lembre, ele foi banido não faz muito tempo. Eu não sei exatamente qual o motivo que fez ele se comportar daquele jeito, mas neste dia, ele começou a flodar no fórum todo.

Nossa gente, não sei se eu que sou moderador ou talz mas eu vejo as mensagens que ele fez nesse dia. Flodou total.

fonetico

Número de Mensagens : 1830
Reputação : 7
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Vikintor em Sex 03 Set 2010, 23:05

Quero estar errado mas se não me engano foi ele que agiu como um troll . Ofendendo a todos e criando tópicos com a função username várias e várias vezes, criou um tópico com o nome 'jogo podre' e lá dentro repetiu essa frase até a pagina de que fosse ler quase travasse.
Agora refletindo bem e vendo seus tópicos anteriores ele não parecia um cara que faz esse tipo de coisa. è uma pena que agiu assim derrepente.

Vikintor

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 901
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Prêmios

http://vikintor.tumblr.com/

Mensagem por SIGILOSO em Sab 04 Set 2010, 00:15

As vezes armaram pro cara... pessoas que possam morar com ele, como irmãos, ou algo assim. Posso estar errado, claro, mas é realmente estranho um usuário bom e participativo agir dessa forma. Ou então se cansou da comunidade, e para sair ( ser banido ), agiu assim, que nem a antiga usuária KADAGE.
afro

SIGILOSO

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 2264
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Prêmios
   : 4
   : 2
   : 1

Mensagem por Janx em Sab 04 Set 2010, 00:25

Foi como falaram ai em cima, do nada ele criou uns 10 tópicos com a mensagem de umas 1000 linhas, tudo repetido.

Nós removemos estes tópicos e mensagens.

Janx

Número de Mensagens : 2417
Reputação : 14
Prêmios
   : 2

Mensagem por Hedgehog em Sab 04 Set 2010, 10:08

Janx, eu acho que entraram na conta dele hein... Não é possível alguem fazer essas coisas de uma hora para outra.

Hedgehog

Número de Mensagens : 384
Reputação : -2
Prêmios

http://www.recursos-mania.forumeiros.com/

Mensagem por mayck em Sab 04 Set 2010, 10:38

Tambem Acho q Alguem Entro na Conta dele ou hakiram e Fizeram Iso por q Oque Se Vé das Mensagens dele ele era OTIMo ajudava Sempre =/

mayck

Número de Mensagens : 370
Reputação : 0
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por gerudoking em Sab 04 Set 2010, 11:58

Pois é,usuário tão bom.Tenho duas teorias,a primeira é que invadiram a conta dele,e a segunda é que ele tava que nem naquele filme "Um dia de fúria",hehe(a segunda teoria é só brincadeira,mas é possível)

gerudoking

Número de Mensagens : 467
Prêmios

Mensagem por Dancity em Sab 04 Set 2010, 12:02

Mas, ninguém tem o msn dele pra poder falar disso não?

Dancity

Número de Mensagens : 1339
Notas recebidas : A
Reputação : 8
Prêmios
   :
   :

Mensagem por Hedgehog em Sab 04 Set 2010, 12:48

É, enviei um e-mail para ele. Se for um caso de hackear, deveríamos deixá-lo criar outra conta...

Hedgehog

Prêmios

Mensagem por Convidad em Sab 04 Set 2010, 16:45

SIGILOSO escreveu:As vezes armaram pro cara... pessoas que possam morar com ele, como irmãos, ou algo assim. Posso estar errado, claro, mas é realmente estranho um usuário bom e participativo agir dessa forma.

Janx escreveu:Foi como falaram ai em cima, do nada ele criou uns 10 tópicos com a mensagem de umas 1000 linhas, tudo repetido.

Nós removemos estes tópicos e mensagens.

Pode ser que ele tenha discutido com alguém e apelou. Isso não é raro. Quando se é ignorante age-se primeiro e pensa-se depois. Ignorância não é exatamente um defeito, pelo menos eu acho que não (minha opinião), isso é uma característica da pessoa. Cada um é o produto do que sofre ou recebe da vida.

Sei lá. Acho difícil alguém ter invadido ele, pelo menos ele não era uma pessoa que parecia ter inimigos. Mas ignorância ou não, se ele fez isso mesmo então infelizmente foi justificado o banimento...

Tomara que ele volte com outra conta. Apesar do vacilo, o cara era bom, isso é fato. Muita gente não gostava do CPinheiro, mas apesar da cagada dele, acho que era outro que devia voltar com tudo. Eu mesmo já fiz cagada pra kralho. Sei lá, cada um tem sua opinião.

Convidad
Convidado

Mensagem por Fuzenrad em Sab 04 Set 2010, 17:06

Com licença, eu não sei quem é ou foi Dungeon333, mas gostaria de deixar aqui algumas considerações, primeiro, ignorância é um defeito sim, oficialmente ignorância é falta de conhecimento, pode ser por falta de estudos, mas na prática é coisa é outra, uma pessoa fora de controle que se acha superior, não aceita opiniões e age sem medir as consequências, mas pode ser corrigido (depende da pessoa).

Sobre o retorno dos banidos, concordo, ainda mais se não voltarem a cometer os mesmos erros, mas se for pra continuar zoando, flodando, plagiando (ou qualquer coisa do gênero) prefiro que continuem banidos.

Última edição por Fuzenrad em Sab 04 Set 2010, 17:12, editado 1 vez(es)

Fuzenrad

Número de Mensagens : 1026
Notas recebidas : A-A-A-A-B
Reputação : 41
Prêmios

Mensagem por Hedgehog em Sab 04 Set 2010, 17:10

Eu tava pensando aqui, e... Por que o Helloading foi banido mesmo? E o doidobr?

Hedgehog

Prêmios

Mensagem por †Ceifador em Sab 04 Set 2010, 17:18

Não gosto de "me meter" em assuntos que não me dizem respeito mas a repercussão da conversa está sendo muito legal na minha opinião e só queria deixar uma frase de um velho amigo meu:

"dar a mão pra gente desequilibrada é pedir pra cair junto"

Trocadilhos a parte, é algo a se pensar.

†Ceifador

Número de Mensagens : 154
Prêmios

Mensagem por Kabeção em Sab 04 Set 2010, 17:59

Capitão Commando escreveu:Pode ser que ele tenha discutido com alguém e apelou. Isso não é raro. Quando se é ignorante age-se primeiro e pensa-se depois. Ignorância não é exatamente um defeito, pelo menos eu acho que não (minha opinião), isso é uma característica da pessoa. Cada um é o produto do que sofre ou recebe da vida.
Não havia nem uma discussão no seu histórico de mensagem recentes no fórum.

Capitão Commando escreveu:Sei lá. Acho difícil alguém ter invadido ele, pelo menos ele não era uma pessoa que parecia ter inimigos. Mas ignorância ou não, se ele fez isso mesmo então infelizmente foi justificado o banimento...
Foram cerca de 5 páginas com mensagens para apagar e alguns tópicos.
Além disso, logo depois apareceu algumas outras contas só para flood que "misteriosamente" sumiram depois de eu detecta-las.
Hehe, se usa-se essa motivação para outras coisas...

Capitão Commando escreveu:Tomara que ele volte com outra conta. Apesar do vacilo, o cara era bom, isso é fato. Muita gente não gostava do CPinheiro, mas apesar da cagada dele, acho que era outro que devia voltar com tudo. Eu mesmo já fiz cagada pra kralho. Sei lá, cada um tem sua opinião.
Sabe-se lá porque você ou ele de repente fazem isso mas é algo fácil de ser revertido. Fight!

Kabeção

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 2314
Reputação : 100
Prêmios
   : 3

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Mensagem por Convidad em Sab 04 Set 2010, 19:36

Fuzenrad escreveu:primeiro, ignorância é um defeito sim, oficialmente ignorância é falta de conhecimento, pode ser por falta de estudos, mas na prática é coisa é outra

Não Fuzenrad. Nisso eu discordo de vc meu amigo. Very Happy Veja bem, eu me considero uma pessoa ignorante, mas definitivamente não me considero e nunca me considerei burro ou menos capaz que outras pessoas.

Acredito que ignorância é puramente instintiva. Bem... cada um tem sua opinião, certo?

Fuzenrad escreveu:uma pessoa fora de controle que se acha superior, não aceita opiniões e age sem medir as consequências, mas pode ser corrigido (depende da pessoa).

"Fora de controle" pode ser raiva ou desespero. Não aceitar opiniões pode ser egocentrismo ou arrogância. Agora, quem agem sem medir consequências, isso sim é ignorância.

Mas esse tipo de atitude pode ser benéfico (é loucura, mas lembre-se de que a vida é relativa). Sei lá cara, de repende vc tem algum sonho e morreria por ele. Vc vira um locomotiva, ninguém te pára. Ou vc protegeria alguém numa situação de risco de vida, é relativo, a gente nunca sabe.

Fuzenrad escreveu:Sobre o retorno dos banidos, concordo, ainda mais se não voltarem a cometer os mesmos erros, mas se for pra continuar zoando, flodando, plagiando (ou qualquer coisa do gênero) prefiro que continuem banidos.

Lógico. Ninguém quer isso. Eu penso que você caminhar não é difícil não. Independentemente do caminho, o tempo ajuda. O foda é levantar depois de cair. Isso é que faz diferença.

Hedgehog escreveu:Eu tava pensando aqui, e... Por que o Helloading foi banido mesmo? E o doidobr?

Pensando agora, o Helloading fez igualzinho o dungeon333. Agiu com ignorância. Não estou dizendo que o dungeon333 é ignorante (caso ele leia isso, embora seja improvável que leia)... mas o Helloading é passado, ele já era.

†Ceifador escreveu:"dar a mão pra gente desequilibrada é pedir pra cair junto"

Depende. Isso é relativo também. Por exemplo, se você ver alguém da sua família e ama muito essa pessoa, a situação muda certo? Razz

Kabeção escreveu:Foram cerca de 5 páginas com mensagens para apagar e alguns tópicos.
Além disso, logo depois apareceu algumas outras contas só para flood que "misteriosamente" sumiram depois de eu detecta-las.
Hehe, se usa-se essa motivação para outras coisas...

Pois é. Infelizmente, talvez ele tenha sido infantil e talvez egoísta. Seria legal se ele tivesse dito os motivos do por quê ele fez o que fez. Até pra imagem dele não ficar do jeito que a do Helloading ficou... mas aí depende dele. Vc mesmo falou uma vez:

"Não ressucitamos os mortos. Se eles renascerem serão com outros corpos"

Por isso que eu digo que vai depender dele a decisão.

Kabeção escreveu:Sabe-se lá porque você ou ele de repente fazem isso mas é algo fácil de ser revertido.

Cada um tem uma personalidade. Eu sou assim. Eu sou de vez em quando preguiçoso e arrogante às vezes, isso faz parte de mim. Fico chateado se eu ofendo alguém mas como eu sou orgulhosos eu dificilmente peço desculpas, embora eu saiba e assuma meu erro.

Mas o passado é passado. Eu acho que tudo encontra "seu equilíbrio" e definitivamente eu não sirvo pra ser administrador ou ter "obrigações" ou isso ou aquilo e blá blá blá... Prefiro do jeito que está hoje.

Exceto por um moderador e um colaborador, acho a staff do fórum muito boa.

Bom, o tópico ficou grande! Nem pensava que o assunto renderia tanta conversa... agora só falta o dungeon333 quem sabe, voltar, e claro, se ele quiser.

Convidad
Convidado

Mensagem por Dancity em Sab 04 Set 2010, 19:53

Quando o capitão comando debate... Cara, ele transformou tudo em sentimento profundo... O.O

Mas, não precisa chegar ao ponto desse tópico chegar a um debate...
Ele foi banido, e a rasão já está justificada...

É possível sim que ele tenha sido hackeado...
Pode até ser um estouro de raiva...

Mas dizer se ele pode ou não voltar não cabe a mim.

Dancity

Número de Mensagens : 1339
Notas recebidas : A
Reputação : 8
Prêmios
   :
   :

Mensagem por Fuzenrad em Sab 04 Set 2010, 20:02

Eu tava pensando aqui, e... Por que o Helloading foi banido mesmo?
Acredito que ficar lembrando de assuntos como esses não é bom pra ninguém, o Dungeon333 deve ter tido um motivo pra fazer isso e como consequência foi devidamente punido, claro que se ele quiser voltar e participar normalmente no fórum, por mim não tem problema algum, mesma coisa com o Capitão Commando, ele é um programador muito experiente, que ajuda bastante aqui, independente dos erros dele (um tremendo mal entendido, creio eu) voltar e tentar arrumar já é um ótimo motivo pra esquecermos (ou pelo menos não tocarmos mais no assunto), a minha sugestão é trancar o tópico e seguirmos nossas atividades, temos dois concursos abertos e um em votação. Agredeço a atenção.

Não Fuzenrad. Nisso eu discordo de vc meu amigo. Veja bem, eu me considero uma pessoa ignorante, mas definitivamente não me considero e nunca me considerei burro ou menos capaz que outras pessoas.
Eu não disse que ignorantes são burros, seria incapaz de generalizar um grupo de pessoas a esse ponto, o que eu disse foi que oficialmente, quer dizer, em dicionários etc, a coisa é por ai, eu não acho que seja isso, pelo contrário.

Quando o capitão comando debate... Cara, ele transformou tudo em sentimento profundo... O.O
Não, ele tem o benefício da resposta e não usá-la é que é o problema.

Fuzenrad

Número de Mensagens : 1026
Notas recebidas : A-A-A-A-B
Reputação : 41
Prêmios

Mensagem por Hedgehog em Sab 04 Set 2010, 20:05

Concordo com Dancity e com o Fuzenrad, deveria fechar o tópico, o motivo já foi explicado, a staff já deu sua opinião, e ficar discutindo aqui não nos levará a lugar algum.

Hedgehog

Prêmios

Mensagem por fonetico em Sab 04 Set 2010, 21:57

Hedgehog escreveu:Concordo com Dancity e com o Fuzenrad, deveria fechar o tópico, o motivo já foi explicado, a staff já deu sua opinião, e ficar discutindo aqui não nos levará a lugar algum.

Disse tudo. Realmente o assunto principal já foi explicado. Não há necessidade de continuarmos essa discussão sem fundamento para falar se uma pessoa é ignorante ou não. Se querem fazer isso, criem outro tópico falando quem é ignorante ou não, vocês tem as ferramentas.

Tópico trancado!

fonetico

Número de Mensagens : 1830
Reputação : 7
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:52

Conteúdo patrocinado