Conectar-se
Quem está conectado
28 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 25 Visitantes

CRP-Max, Fuzenrad, Willy

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Convidad
Convidado

Quase nos 3000

em Sex 03 Set 2010, 19:43
Ainda não é "muito", mas o fórum já tá quase na casinha dos 3000 users... parabéns pra turma What a Face
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Número de Mensagens : 2264
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 39

Prêmios
   : 4
   : 2
   : 1
Ver perfil do usuário

Re: Quase nos 3000

em Sex 03 Set 2010, 19:45
Verdade.... me lembro de estar aqui quando chegamos aos 1000 \0/.... e depois, aos 2000! =D
É mto bom ver nossa comunidade crescer, e espero poder estar aqui quando chegarmos aos 10000!!

Mesmo que a maioria dos users nao sejam ativos, é bom saber q pelo menos, quase 3000 pessoas um dia se interessaram na GMBR e resolveram se inscrever Happy
afro
Convidad
Convidado

Re: Quase nos 3000

em Sex 03 Set 2010, 19:48
É verdade. E é bom ver a galera mais antiga ainda marcando presença. Vc é um dos antigos daqui tb SIGILOSO. Very Happy
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : B A
Data de inscrição : 20/12/2008
Número de Mensagens : 2516
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 1 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 177

Prêmios
   : 2
   : 1
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://redscreensoft.blogspot.com

Re: Quase nos 3000

em Sex 03 Set 2010, 19:53
É né, parece que foi ontem que comemoramos 1000 usuários registrados.

Parabéns para o fórum! E "bora" pros 4000 agora!! XD

FLWS!
avatar
Data de inscrição : 23/06/2009
Número de Mensagens : 540
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Quase nos 3000

em Sex 03 Set 2010, 19:54
Eu tbm sou um pouco antigo, msm que eu não seja tão ativo e não tenha colaborado tanto com o fórum como o SIGILOSO e o Capitão Commando... É realmente mto bom ver este fórum crescendo e se espalhando a programação em GML...

Vlws
avatar
Ranking : Sem avaliações
Data de inscrição : 08/06/2008
Número de Mensagens : 2314
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 100

Prêmios
   : 3
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://blackcapapps.blogspot.com.br/

Re: Quase nos 3000

em Sex 03 Set 2010, 19:55
Isso mostra a crescente popularidade do fórum. Happy
Nosso número de visitas também aumentou.
Convidad
Convidado

Re: Quase nos 3000

em Sex 03 Set 2010, 20:07
Edu4 escreveu:É realmente mto bom ver este fórum crescendo e se espalhando a programação em GML...

É mesmo. Cara, uma coisa que o scharterman (?!) (shatterhammer, orokimaru, shaterwatahellisthis, não lembro o nome do cara!!!...) falou e eu achei muito legal. Se o cara já souber (ou aprender) uma linguagem de programção "séria" não desmerecer o GM. Pow, isso foi massa e é verdade.

Eu concordo com vc. Acho que ajudar, nem que seja um pouquinho só, uma liguagem a "crescer", acho massa d+

@Kabeção escreveu:Isso mostra a crescente popularidade do fórum. Happy
Nosso número de visitas também aumentou.

É vero. Legal também foi o domínio novo, isso ajudou pra kralho.
avatar
Data de inscrição : 23/06/2009
Número de Mensagens : 540
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Quase nos 3000

em Sex 03 Set 2010, 20:09
É vero. Legal também foi o domínio novo, isso ajudou pra kralho.

Realmente, cara... Agora tbm dá para só digitar GMBR no google...
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D - C - D - C
Data de inscrição : 14/05/2009
Número de Mensagens : 711
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 7

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuário

Re: Quase nos 3000

em Sab 04 Set 2010, 08:23
Meus parabéns ao GMBR, pela sua crescente popularidade de users! É muito bom fazer parte de um fórum tão "viciado" em ajudar os outros! (Parece que foi ontem que fizemos 1000 users!²)
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Número de Mensagens : 6036
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 288

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Quase nos 3000

em Sab 04 Set 2010, 08:30
eu lembro de chegar aqui e ter uns 220 usuarios, e comemorei os 1000....
depois os 2000, e agora vai ter os 3000 brevemente.....
o forum aparece no google varias vezes...
eu sugiro que a gmbr faca uma coisa especial no dia dos 3000....
FLW
avatar
Data de inscrição : 28/08/2008
Número de Mensagens : 384
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : -2

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.recursos-mania.forumeiros.com/

Re: Quase nos 3000

em Sab 04 Set 2010, 10:10
Nossaaa! Quando eu tava aqui nem tinha 1000! Parabens ao forum!
avatar
Data de inscrição : 11/01/2010
Número de Mensagens : 370
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Quase nos 3000

em Sab 04 Set 2010, 10:43
Cara o Forum Ta kd Vez Melhor =D Sempre Vindo Jente Boa Pessoas que Procuram ajuda e que Ajudam Parabens GMBR Espero que passemos Dos 5000 Daki a uns Tempos =d Tambem acho que Nesse dia Pode ter alguma Coisinha Espicial para Os Menbros Tipo um Concurso Diferente Sei lá =d
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Número de Mensagens : 2264
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 39

Prêmios
   : 4
   : 2
   : 1
Ver perfil do usuário

Re: Quase nos 3000

em Sab 04 Set 2010, 11:05
Espero ver a GMBR alcançar os 5000 membros ainda com os meus brothers e users mais participativos daqui...
O legal tbm, é que só nesse ano, já aconteceram várias coisas!
Várias histórias pra serem contadas xD
A GMBR vem crescendo mto, assim como os trabalhos do pessoal daqui Happy
afro
avatar
Data de inscrição : 07/07/2009
Número de Mensagens : 467
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Quase nos 3000

em Sab 04 Set 2010, 12:02
3000?!Já? Shocked Poxa,como o tempo passa rápido.Pensei que fosse ainda há poquinho tempo que nóis comemoro os 1000.Bem,mal posso esperar pelos 4000,5000,6000,7000,8000,9000,10000,11000...e por ai vai! Very Happy
Convidad
Convidado

Re: Quase nos 3000

em Sab 04 Set 2010, 16:49
É mesmo. Muita coisa aconteceu nesse tempo todo, já são mais ou menos 2 anos e meio (ou 3? não lembro!). Uma das coisas mais legais que eu acho que aconteceu aqui no fórum foi aquele concurso "De Volta ao Passado" que o Cainã fez...
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 10/06/2010
Número de Mensagens : 2704
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 10

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Quase nos 3000

em Sab 04 Set 2010, 16:56
Parabens a GMBR!
É um forum otimo e está cada vez crescendo!
Espero está aqui quando o forum fazer os 4000.
Convidad
Convidado

Re: Quase nos 3000

em Ter 14 Set 2010, 23:38
Na velocidade em que vem crescendo, em breve o fórum chega lá. Very Happy
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A
Data de inscrição : 19/05/2008
Número de Mensagens : 581
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : -32

Prêmios
   :
   :
   : 1
Ver perfil do usuário

Re: Quase nos 3000

em Qua 15 Set 2010, 23:39
Caramba...
Ontem estavamos com 10 posts na area de projetos, com um grupo super-legal de pessoas interessadas que tentavam detonar o tu-yu-yu. Eu era um usuário que tinha se registrado a pouco, era o 58º a se registrar...
E veja só, tempos depois e ja temos um grupo de mais de 3000 usuários interessados Very Happy
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Número de Mensagens : 2264
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 39

Prêmios
   : 4
   : 2
   : 1
Ver perfil do usuário

Re: Quase nos 3000

em Qua 15 Set 2010, 23:46
rafasgb says:
Caramba...
Ontem estavamos com 10 posts na area de projetos, com um grupo super-legal de pessoas interessadas que tentavam detonar o tu-yu-yu. Eu era um usuário que tinha se registrado a pouco, era o 58º a se registrar...
E veja só, tempos depois e ja temos um grupo de mais de 3000 usuários interessados Very Happy

Me lembro de tu-yu-yu... só não sei se estava registrado na época eu que eu baixei (eu terminei esse jogo!! XD)
Era um grupo legal, ainda temos muitos usuários que ajudam o forum a crescer, gente que busca ajudar e criar jogos ainda melhores, e que sem dúvida, se optarem por trabalhar comercialmente com jogos, irão se dar bem! Happy
afro
avatar
Data de inscrição : 25/07/2010
Número de Mensagens : 218
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Quase nos 3000

em Sab 18 Set 2010, 15:14
A maioria das pessoas quando entram começam a usar porque aki tem muita gente amigavel que ajuda a você desenvolver jogos... Aprendi muita coisa aki... Porem nem chego aos pes da maioria que é muito avançada contra min!!

Viva ao Forum que ele continue crescendo cheers
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum