[Resolvido]O que é necessário possuir?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido [Resolvido]O que é necessário possuir?

Mensagem por paliask2 em Sex 03 Set 2010, 13:43

Olá a todos os amigos e membros do GMBR, estou feliz por fazer parte deste fórum! Laughing
Bem, eu e meu irmão queremos criar um jogo de corrida, no caso, seria um jogo de corrida de carros. Mas, para tal propósito, o que preciso ter? Digo, quais são as ferramentas e tudo mais que preciso ter para criar um jogo desse gênero? Uma ferramenta eu já possuo, imaginação.
Obrigado pela ajuda de todos, uma boa tarde para vocês!

paliask2

Número de Mensagens : 2
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Resolvido Re: [Resolvido]O que é necessário possuir?

Mensagem por Da Galáxia em Sex 03 Set 2010, 15:47

Primeiramente uma linguagem (delphi, c++ etc) Mas como vc esta aqui é logico que a linguagem vai ser GML, então:
GAME MAKER
E SPRITES (IMAGENS DE CARROS), vc pode encontrar as sprites na internet, ou atraves de algum programa como o Corel ou até mesmo o paint do windows cria-las, ai depois é so programar.

Da Galáxia

Número de Mensagens : 348
Reputação : 1
Prêmios
   : 0

Mensagem por Convidad em Sex 03 Set 2010, 19:25

paliask2 escreveu:Olá a todos os amigos e membros do GMBR, estou feliz por fazer parte deste fórum! Laughing
Bem, eu e meu irmão queremos criar um jogo de corrida, no caso, seria um jogo de corrida de carros. Mas, para tal propósito, o que preciso ter? Digo, quais são as ferramentas e tudo mais que preciso ter para criar um jogo desse gênero? Uma ferramenta eu já possuo, imaginação.

Olá. Olha... se você começar a seguir as aulas do fórum, passo a passo, dentro de pouco tempo vai conseguir fazer muita coisa legal, inclusive um jogo de corrida também. Dá uma olhadinha nas aulas do reddragon pra ir se familiarizando com o Game Maker. E boa sorte!

Convidad
Convidado

Mensagem por Junior Maniusis em Sex 03 Set 2010, 20:44

Capitão Commando escreveu:
paliask2 escreveu:Olá a todos os amigos e membros do GMBR, estou feliz por fazer parte deste fórum! Laughing

Olá. Olha... se você começar a seguir as aulas do fórum, passo a passo, dentro de pouco tempo vai conseguir fazer muita coisa legal, inclusive um jogo de corrida também. Dá uma olhadinha nas aulas do reddragon pra ir se familiarizando com o Game Maker. E boa sorte!
nao sei nao mas tenho medo da quelas aulas eu achei uma apostilas com as mesmas coisas e nao lembro o nome do autor so sei q ele copio e colo aqui no forum

ps: pode aposta q tem um monte de jente me xingando agora

Junior Maniusis

Número de Mensagens : 35
Prêmios

Mensagem por paliask2 em Sex 03 Set 2010, 23:20

Obrigado pelas respostas de todos!
Seguirei as dicas e conselhos ao máximo.
Abraços!

paliask2

Número de Mensagens : 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:53

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: