Conectar-se
Quem está conectado
21 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes

cledson2010

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 31/08/2010
Número de Mensagens : 50
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Killing Bieber

em Ter 31 Ago 2010, 13:34
O objetivo do jogo é simplesmente MATAR Justin Bieber

a história do jogo é a seguinte:

Ele conseguiu se multiplicar e agora quer dominar o mundo e o jogador tem a missão de matáaaaa-lo =D

o jogo em si é em varios estilos

de nave, de plataforma e um pacman ás avessas

a engine ainda ta no início , aceito criticas contrutivas e ajuda tb


Killing Bieber


avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/03/2010
Número de Mensagens : 901
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 17

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Killing Bieber

em Ter 31 Ago 2010, 20:52
Não esquece a garrafa assassina .
Aquela que jogaram na testa dele durante um show . XD
não gosto dele mas mesmo assim... coitado.
avatar
Data de inscrição : 13/08/2010
Número de Mensagens : 390
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://rockstarfamilies.blogspot.com/

Re: Killing Bieber

em Ter 31 Ago 2010, 21:27
Boa idéia mano! lol! tem criatividade mesmo!
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 31/08/2010
Número de Mensagens : 50
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Killing Bieber

em Qui 02 Set 2010, 10:04
valeu gente Happy

A...eu sou novo ake e to buscando uns tutoriais ake pra ver se me ajudam, aguardem Happy
Conteúdo patrocinado

Re: Killing Bieber

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum