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The Bear Quest: Ice Break V.1.0 [Atualizado]
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Re: The Bear Quest: Ice Break V.1.0 [Atualizado]
Rafasgb:
Enfim,
quanto ao jogo eu sugeriria algumas melhorias na jogabilidade, por exemplo:
- Tiro para cima OU tiro seguindo mouse(360);
- Melhor dinâmica de movimento (parece um pouco travado)
E uma outra coisa:
Fisica nos blocos de gelo:
-Gravidade, atrito.
- Possibilidade de empurrar, carregar...
Mas como o projeto ja está completo, a opção é sua.
Talvez na segunda versão quem sabe XD. Foi você que fez o tutu do GMBED 1.0 certo? Faz um update nele agora, essa versão é muito melhor (não precisa modificar o jogo), a opção é sua XD.
FLWS!
Re: The Bear Quest: Ice Break V.1.0 [Atualizado]
Eu ja tinha dado um update nele, tinha arranjado um macete para fazer funcionar...
Agora com esse dai nem tuto precisa XD
Agora com esse dai nem tuto precisa XD
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Re: The Bear Quest: Ice Break V.1.0 [Atualizado]
versão online não rodou aqui. Após o loading apareceu uma tela verde escrito GMBED 2.0 Alguma coisa.
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Re: The Bear Quest: Ice Break V.1.0 [Atualizado]
Avaliação do jogo à pedido do autor
Esse é mais um ótimo jogo que podemos ter aqui na GMBR. Originalidade é um ponto forte neste projeto. Cinco tiros, vários inimigos e cenários bem elaborados. Os sons deram um clima bem especial ao jogo. Há som para todas as ações do player, desde o pulo, até a quebra de um gelo ou a morte de um inimigo. As fases, considerei poucas até mesmo pelo fato de algumas ser bem fáceis de passar e explorar.
A história em si, achei muito longa para tanta informação, nada de mais, mas vale a pena ressaltar.
Bugs? Poucos. Na verdade quase nenhum. Pra começar, no início do jogo, onde se passa a história, teve uma parte onde a fonte passou para fora da tela. Isso é um pouco de falta de atenção hein. E outra coisa também que não fez muito sentido:
Ao sair da tela, você reaparece do outro lado, dando mais possibilidades de escapatória. O mesmo acontece com os inimigos. Porém, se o jogador e os inimigos podem fazer isso, porque os tiros não? Isso nao se encaixa na estrutura do game. O tiro deveria sair por um lado e voltar pelo outro para combinar com os demais ítens. Talvez você tenha feito isso de propósito, mas não ficou muito bom.
Os controles são simples, apenas seis botões, o que é ótimo.
Dentro do jogo, os objetivos (alguns deles) achei simples demais. Quero dizer, com o passar do game, o objetivo fica "só quebrar bloquinhos e matar inimigos". Isso com o tempo fica monótono, porque o jogo não teve novos ítens para prender mais a atenção do jogador. Porém, o que te defende aqui é à partir das fases Zil's. Onde os inimigos fazem mais coisas além de só ficar pulando indo pra lá e pra cá. Eles quebram blocos! Isso deixou o jogo muitíssimo mais interessante e divertido.
O chefão assim como os inimigos, foi bem programado e bem feito, tanto na forma de descobrir como tira HP dele, e tanto na forma de ataque do mesmo.
Outra coisa muito boa no jogo são seus efeitos. Percebi que em algumas fases, você colocou um efeito de névoa, ficou muito suave e combinou perfeitamente com o cenário. Digo o mesmo do boss, você usou partículas? Ficou bom demais, principalmente pelo rastro que ele deixa.
O final do game poderia ser mais interessante, porque ele é a recompensa do jogador ter terminado o game, achei simples demais. Mas enfim, vamos ao que interessa. Bom acabamento, bons gráficos, bons sons e boa jogabilidade lhe dão o conceito:
Sugestões:
• Mais fases
• Mais inimigos com propriedades próprias
• Mais ítens com habilidade especiais
E é isso, boa sorte no projeto!
Esse é mais um ótimo jogo que podemos ter aqui na GMBR. Originalidade é um ponto forte neste projeto. Cinco tiros, vários inimigos e cenários bem elaborados. Os sons deram um clima bem especial ao jogo. Há som para todas as ações do player, desde o pulo, até a quebra de um gelo ou a morte de um inimigo. As fases, considerei poucas até mesmo pelo fato de algumas ser bem fáceis de passar e explorar.
A história em si, achei muito longa para tanta informação, nada de mais, mas vale a pena ressaltar.
Bugs? Poucos. Na verdade quase nenhum. Pra começar, no início do jogo, onde se passa a história, teve uma parte onde a fonte passou para fora da tela. Isso é um pouco de falta de atenção hein. E outra coisa também que não fez muito sentido:
Ao sair da tela, você reaparece do outro lado, dando mais possibilidades de escapatória. O mesmo acontece com os inimigos. Porém, se o jogador e os inimigos podem fazer isso, porque os tiros não? Isso nao se encaixa na estrutura do game. O tiro deveria sair por um lado e voltar pelo outro para combinar com os demais ítens. Talvez você tenha feito isso de propósito, mas não ficou muito bom.
Os controles são simples, apenas seis botões, o que é ótimo.
Dentro do jogo, os objetivos (alguns deles) achei simples demais. Quero dizer, com o passar do game, o objetivo fica "só quebrar bloquinhos e matar inimigos". Isso com o tempo fica monótono, porque o jogo não teve novos ítens para prender mais a atenção do jogador. Porém, o que te defende aqui é à partir das fases Zil's. Onde os inimigos fazem mais coisas além de só ficar pulando indo pra lá e pra cá. Eles quebram blocos! Isso deixou o jogo muitíssimo mais interessante e divertido.
O chefão assim como os inimigos, foi bem programado e bem feito, tanto na forma de descobrir como tira HP dele, e tanto na forma de ataque do mesmo.
Outra coisa muito boa no jogo são seus efeitos. Percebi que em algumas fases, você colocou um efeito de névoa, ficou muito suave e combinou perfeitamente com o cenário. Digo o mesmo do boss, você usou partículas? Ficou bom demais, principalmente pelo rastro que ele deixa.
O final do game poderia ser mais interessante, porque ele é a recompensa do jogador ter terminado o game, achei simples demais. Mas enfim, vamos ao que interessa. Bom acabamento, bons gráficos, bons sons e boa jogabilidade lhe dão o conceito:
Sugestões:
• Mais fases
• Mais inimigos com propriedades próprias
• Mais ítens com habilidade especiais
E é isso, boa sorte no projeto!
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios :
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x 0 x 0 x 0
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