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Mensagem por Dragomhunter em Ter 24 Ago 2010, 16:23

Peço desculpas pela inconveniência não tinha lido as regras ainda, mas vou substituir o Tópico :

O nome do meu projeto é: Bio Explorer.
Eu utilizo a versão do GM8 Lite para fazer o meu jogo de plataforma.
Os comandos são:As setas direita e esquerda do teclado o movem.
A tecla Ctrl faz o Esplorador pular para a esquerda.
A tecla Alt faz o Explorador pular para a direita.
Se você segurar Alt ele delizara no chão para direita.
Se você segurar Ctrl ele delizara no chão para esquerda.

Ele ainda não esta bem desenvolvido mas vou contar a história assim mesmo, no inicio ele conta a historia de um biólogo que foi fazer uma viagem de avião e o avião caiu, ai ele fica perdido no meio da floresta, essa floresta não constava no GPS dele então basicamente ele estava perdido, ele fica 2 dias tentando sobreviver na floresta mas chegou a um ponto que ele desmaiou. Aguem que morava na floresta o prendeu, e Dr.Dead planeja destruir toda a floresta amazônica porque ele descobriu que embaixo dela havia um mineiro chamado Joot a mistura de todas as pedras preciosas e essa pedra continha um imenso poder, e ele sabia que ela existia e sabia que estava na floresta amazônica mas não sabia aonde dentro dela por isso ele quis a destruir. Ai começa a aventura em que o biólogo tenta o impedir, mas o vilão tem muitos comparsas e animais robóticos que ele os controla.

Atualmente meu jogo tem 2 "BUGS" que impedem de eles terem uma jogabilidade mais avançada o primeiro que eu quero resolver é o que eu chamo de "Ninja" porque mesmo estando no ar ele pula novamente quantas vezes eu quiser.
E o segundo é o que eu chamo de " imortalidade " porque quando o explorador morre, normalmente o jogo volta para o menu principal e se você clicar em play ele normalmente voltara a primeira fase, mas a barra de health dele fica vazia e já que esta vazia o personagem esta morto e não pode morrer novamente ai ele fica imortal até o final do jogo.
E estou com uma duvida como coloco uma barra de Score ?
Eu até consegui colocar mas ela ficou justamente a traz da barra de health.

Se aguem souber algo a respeito peço que poste aqui.

Obrigado

Algumas imagens:








JOGO (versão demo só tem a primeira fase) : http://www.4shared.com/file/hAR4wXEq/Explorer.html

JOGO (versão completa 6 fases 1 menu 1 bônus ) : http://www.4shared.com/file/cx-ml-sD/Bio_Explorer.html


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Última edição por Dragomhunter em Qua 25 Ago 2010, 20:46, editado 11 vez(es)

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Re: Avaliem.

Mensagem por psycon em Ter 24 Ago 2010, 16:57

bom, ponha na sessão de projetos.. e ponha imagens... então assim alguem irá baixar e avaliar

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Re: Avaliem.

Mensagem por Anderson3d em Ter 24 Ago 2010, 17:40

pq ninguém le as regras antes de postar?

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Re: Avaliem.

Mensagem por gabrielsch em Ter 24 Ago 2010, 18:11

Olá bem vindo ao forum Happy
Ok, vamos ver, acho que está fantando algo, deixe seu topico mais organizado e coloque tabmém imagens, pode ler as regras aqui

___________


Acesse: http://foxen.com.br/



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Re: Avaliem.

Mensagem por Dragomhunter em Qua 25 Ago 2010, 17:29

gabrielsch escreveu:Olá bem vindo ao forum Happy
Ok, vamos ver, acho que está fantando algo, deixe seu topico mais organizado e coloque tabmém imagens, pode ler as regras aqui

Favor reavalie meu tópico. Happy

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Re: Avaliem.

Mensagem por Anderson3d em Qui 26 Ago 2010, 01:31

o bug do pulo é resolvido com um
Código:
and vspeed <> 0
na linha de comando do pulo

o cenario nada condiz com um jogo... arruma isso aew cara.

Mas pr aum primeiro jogo ta legal.

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Re: Avaliem.

Mensagem por psycon em Sex 27 Ago 2010, 15:50

bom, agora sim, eu gostei...pra um primeiro jogo esta legal..

eu perticulamente amo esse tipo de jogo e voce tem meu completo apoio nesse projeto..

daqui a pouco comento a parte dos bugs

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Re: Avaliem.

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